Progressos


Em 12 de dezembro de 2012 foi publicado no Diário Oficial Cidade de São Paulo - Pag. 11, o Comunicado da Subprefeitura Santana-Tucuruvi formalizando sua retirada do "TERMO DE COOPERAÇÃO - AVENIDA CRUZEIRO DO SUL" - assinado em 23.ago.12 em conjunto com o METRO e a Oscip Energia Vital, alegando "razão de interesse público".
Informa também que as outras partes já foram notificadas do fato.






 ========================================================


No dia 05 de novembro de 2012 foi encaminhado ao subprefeito de Santana-Tucuruvi o Ofício no. 105/ SVMA/CADES - CADES 2012 comunicando a deliberação do CADES Central de que o CADESst constituísse um Grupo de Trabalho de Revitalização da Av. Cruzeiro do Sul, conforme havíamos solicitado e foi incluído e decidido na reunião de 24.out.12.
Este GT deverá ter a participação dos diversos atores sociais envolvidos - Movimento Santana VIVA, Associação Portal de Santana, Rede Social Zona Norte, moradores e comerciantes locais, grafiteiros do MAAU, ciclistas, Imprensa, Associação Comercial SP - Distrital Norte, Subprefeitura Santana-Tucuruvi, METRO, Secretarias Estadual e Municipal de Cultura, Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, SVMA, SIURB, CADESst, etc. E ter o apoio de arquitetos e urbanistas.



========================================================


Nossa primeira vitória concreta!!!

Saiu em 06/10/2012 no Diário Oficial Cidade de São Paulo - Pag. 12, a intimação para paralisação das obras (ainda temporária).






========================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário